terça-feira, 14 de abril de 2015

Saiu na mídia - Fidelização de clientes: 5 dicas essenciais para encantar o comprador

"A chave para fortalecer o seu negócio é fidelizar o maior número possível de clientes."


Como a SMS Digital pode ajudar você a fidelizar seus clientes?

Dica 1 - Atenda o cliente como ele gostaria de ser atendido
Através dos nossos serviços, você pode ouvir o seu cliente, por meio do SMS RADAR, nossa exlcusiva pesquisa de satisfação. Ouça o seu cliente, pela a sua opinião e veja o ue significa para ele ter um bom atendimento.

Dica 2 - Direcione o foco para o cliente certo
Pata ter sucesso em sua empresa, é necessário saber que tipo de cliente você pretende atender. Com nossas exclusivas bases de dados, você pode direcionar suas mensagens para o público alvo de sua empresa, sem perder tempo, energia e dinheiro buscando o cliente errado.

Dica 3 - Fidelize clientes com a teoria da pirâmide invertida
O cliente deve sempre ser o foco do seu negócio. Não se trata de vender determinado produto, mas sim de atender as necessidades de seus clientes. Fidelize seu cliente mantendo-o sempre informado das promoções e novidades do seu negócio, dentro dos produtos e serviços que atendem ao perfil dele.

Dica 4 - Para clientes fiéis, dê tratamento VIP
Fortaleça sua relação com seus clientes, lembrando de datas importantes em suas vidas. Envie mensagens de felicitação, por exemplo, pelo aniversário dos seus clientes mais fiéis. Todo mundo gosta de ser lembrado em datas especiais.

Dica 5 - Monitore, sempre
Pergunte ao seu cliente se o produto ou serviço está atendendo suas necessidades, se ele vai precisar repor o estoque de determinado produto.

Tudo isso e muito mais pode ser feito por meio da SMS DIGITAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário